A partir deste ano o termo Black Friday não será mais utilizado pela instituição
O Centro Universitário do Paraná – UniEnsino anunciou que não usará mais o termo “Black Friday” na sua campanha. Ainda que não existam evidências históricas de racismo no termo, a instituição valoriza e respeita todos movimentos sociais que se sentem desconfortáveis com a possível relação de “inferiorização” dos preços promocionais no período, por isso, adotou este ano Uni Friday como chamariz para sua campanha de descontos nas mensalidades para novos alunos e transferências.
“A UniEnsino valoriza o que é importante para os jovens. E percebemos que a mudança no termo para Uni Friday será vista de forma positiva pelos alunos e por toda a comunidade”, explica o reitor Daniel Almeida.
Outro destaque na campanha é o desconto de 70% oferecido para todos os cursos oferecidos pela UniEnsino, nas modalidades: Presencial, Flex e EaD. A promoção é válida para matrículas feitas ate dia 26 de novembro de 2021. Os interessados podem acessar o site especial da campanha www.unifriday.com.br, ou entrar em contato pelos telefones (41) 3165-7500 e WhatsApp (41) 99813-1679.
A Uniensino é a nova marca da Unifaesp, que atua há 20 anos no mercado educacional. O reposionamento de marca é resultado de diversos investimentos que a instituição tem feito para atrair ainda mais alunos. Além dos mais de 50 cursos oferecidos, a UniEnsino ampliou a quantidade de cursos na modalidade Ead, aumentando sua rede de alunos pelo Brasil. A qualificação constante de seu corpo docente e a preocupação em proporcionar uma infraestrutura de ponta nos laboratórios e biblioteca para os alunos também fazem parte do plano estratégico da instituição, que em 2022, contará com o novo curso de Odontologia no Campus Neoville, em Curitiba, na modalidade presencial.