| Disciplina |
| |
| DIREITOS HUMANOS, RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS, HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA |
| ANATOMIA HUMANA |
| SAÚDE COLETIVA |
| TICS – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES I |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTAS I |
| INTRODUÇÃO À FONOAUDIOLOGIA |
| |
| MÓDULO 2 |
| |
| HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTAS II |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES II |
| ESCRITA ESPECIALIZADA RELATÓRIOS FONOAUDIOLOGICOS E TEXTOS CIENTÍFICOS |
| PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO |
| MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA |
| FISIOLOGIA HUMANA |
| |
| MÓDULO 3 |
| |
| DESENVOLVIMENTO DA VOZ, FALA, LINGUAGEM E MOTRICIDADE OROFACIAL |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTAS III |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES III |
| BIOÉTICA |
| PATOLOGIA |
| GENÉTICA HUMANA |
| BIOQUÍMICA GERAL |
| |
| MÓDULO 4 |
| |
| NEUROANATOMIA |
| FARMACOLOGIA BÁSICA |
| AUDIOMETRIA |
| REPRODUÇÃO HUMANA |
| ACÚSTICA |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES IV |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTAS IV |
| |
| MÓDULO 5 |
| |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTES V |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES V |
| APROXIMAÇÃO À PRÁTICA: POSSIBILIDADES DE ATUAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA NA REDE DE ATENÇÃO À SAUDE – SUS |
| ORTODONTIA |
| AVALIAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA |
| PARASITOLOGIA |
| NEUROLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E DIAGNÓSTICO |
| |
| MÓDULO 6 |
| |
| TRANSTORNO DA VOZ |
| BIOESTATÍSTICA |
| OTORRINOLARINGOLOGIA/OTONEUROLOGIA |
| TRANSTORNO DA LINGUAGEM ORAL E ESCRITA |
| TRANSTORNO DA FALA |
| ATIVIDADES COMPLEMENTARES VI |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTAS VI |
| |
| MÓDULO 7 |
| |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTES VII |
| OPTATIVA: LAUDOS E PARECERES EM FONOAUDIOLOGIA |
| OPTATIVA: INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE |
| OPTATIVA: HUMANIZAÇÃO NO ATENDIMENTO |
| PSICOPAPATOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO |
| AVALIAÇÃO AUDITIVA E TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO |
| TRANSTORNOS DO SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO |
| ESTÁGIO CURRICULAR I |
| |
| MÓDULO 8 |
| |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTES VIII |
| OPTATIVA: EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSÃO |
| OPTATIVA: EPIDEMIOLOGIA |
| OPTATIVA: LIBRAS – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
| ESTÁGIO CURRICULAR II |
| TRANSTORNOS DA VOZ, FALA, LINGUAGEM E MOTRICIDADE ORAL |
| METODOLOGIA CIENTÍFICA |
| TERAPIA DOS TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO E DO EQUILÍBRIO E SELEÇÃO E ADAPTAÇÃO DE ÓRTESES/PROTÊSES AUDITIVAS E TECNOLOGIA ASSISTIVA EM AUDIÇÃO |
| |
| MÓDULO 9 |
| |
| SELEÇÃO E ADAPTAÇÃO DE ÓRTESES/PROTÊSES AUDITIVAS E TECNOLOGIA ASSISTIVA EM AUDIÇÃO |
| HABILITAÇÃO E REABILITAÇÃO DA AUDIÇÃO NA CRIANÇA |
| AVALIAÇÃO E REABILITAÇÃO DA AUDIÇÃO NA CRIANÇA |
| ESTÁGIO CURRICULAR III |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTES VIII |
| |
| MÓDULO 10 |
| |
| HABILITAÇÃO E REABILITAÇÃO DA AUDIÇÃO NO ADOLESCENTE E ADULTO |
| PRÁTICA CLÍNICA EM LINGUAGEM |
| TCC – TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO |
| ESTÁGIO CURRICULAR IV |
| ATIVIDADES EXTENSIONISTES VIII |
| |
| Total de carga horária : 4414 |